domingo, 19 de outubro de 2014

TEMPOS QUENTES

José de Arimatéa dos Santos
Essa quentura está em tudo e em toda parte. Quente na política e nesse clima. Rondônia por si só já é quente com temperaturas altas quase que durante o ano todo, contudo ultimamente o clima enlouqueceu de vez. Chuvas muito poucas e a ameça de pluviosidade vem com ventania e infelizmente poucos pingos de chuva. Enquanto isso o sol vem rachando e na sombra acredito que a temperatura chega aos 40 ºC.
Nessa reta final de eleição é importante que os ânimos de tanto nervosismo diminuam. Sei que é difícil, pois os mais exaltados por seus candidatos vão ficar cada vez animados e como tal a temperatura eleitoral só aumenta. O bom é que a violência física e verbal não prevaleçam. O debate de ideias e propostas são mais sadias e fazem com que ao fim desse período eleitoral possamos reforçar mais ainda as amizades. 
Que o Brasil ao fim de todo esse processo possa vencer realmente e que as chuvas venham para lavar todos esses dias tão quentes e assim prosseguirmos nessa batida de mais progresso, liberdade e de um país mais ainda soberano e igual pra todos nós.

Nenhum comentário: