sábado, 22 de setembro de 2018

QUE TEMPOS SÃO ESTES?

Vivemos um tempo em que o ódio e a violência são valorizados. Pseudocristãos dizem apoiar o  candidato das armas e desse ódio entranhado num país que se desnorteou. Início dos anos 2000, caminhava a passos largos para o desenvolvimento nos governos de Lula e primeiro governo de Dilma. No entanto temos uma elite predadora dos maiores sonhos da maioria dos brasileiros e sabotou esse Brasil,
O que se ver hoje é uma campanha política atípica e parte da sociedade, equivocadamente, apoia o ódio e a violência. Num país que deveríamos olhar para frente e impulsionar o bem estar de um povo ávido por melhorias. O que resolve tudo isso é a política.
Só que escolhendo quem realmente tem compromisso de um Brasil de desenvolvimento e plenitude no emprego e oportunidades iguais. Assim é o país que pode olhar pra frente. Nunca com esse enredo do desgoverno Temer que levou o país a tristeza e ao desemprego. Parou o país.
Devemos rechaçar o fascismo que ora nos ronda e vencê-lo nas urnas e olhar pra frente um Brasil de amor, solidariedade e compromisso pelo desenvolvimento que acolha a todos indistintamente.

Nenhum comentário: