sexta-feira, 18 de março de 2011

OLHAR PRA FRENTE

Foto: José de Arimatéa dos Santos
É assim que fico cada vez que sinto uma tristeza danada. Acredito ser a vida assim mesmo. Altos e baixos. Em minha vida mais alto e tome mais alto! De quem eu não gosto, distância. Invariavelmente sou oito ou oitenta. Para mim muitas vezes não tem meio termo. Gosto ou não gosto. Se quer bem querer sempre, não pisa na bola comigo. Mas essas são as pedras que temos que ultrapassar e que teimam em aparecer na nossa frente. Não tem problema. Olho para frente e sigo em frente, sempre.
O bom de tudo isso  é que tem o amanhã. E o amanhã reserva momentos que fazem eu esquecer do passado. Página virada. E algumas vezes que olho para trás, vejo somente através do retrovisor. Mas nunca com sentimentos nostálgicos. Sabe de uma coisa: o mais importante é ver para frente e sigar no mesmo passo, firme. O futuro reserva aquele momento feliz que se chama felicidade.
Tudo isso pareço ser uma pessoa prepotente e orgulhosa. Nada disso. Sou apenas um ser humano autêntico, simples e franco. Amoroso, solidário e que acredita nas pessoas. Paz!

Nenhum comentário: