![]() |
| José de Arimatéa dos Santos |
Mesmo assim é importante e necessário contemplar a natureza e o que nos rodeia. Preocupar-se com o presente e também com o futuro. Procurar fazer o bem sempre. Propor soluções para os problemas que nos afligem de maneira geral.
O tempo voa também devido a essa quantidade em excesso de informação que nos bombardeiam a todo instante. Alguns seres humanos nem se desligam por um instante de tanta informação e chegam ao ponto do uso do celular até no banheiro. Quem não já se pegou assistindo televisão e mexendo o aparelho telefônico ao mesmo tempo?
Situações que devemos rever e fazer da vida situações "desligado" desse mundo ultra eletrônico. Apreciar e viver o nascer do dia, o prazer dos primeiros raios de sol, a brincadeira com as crianças e o riso das travessuras do gato, do cachorro ou outro animal de estimação.
Que façamos esse tempo de muito proveito como uma leitura de um livro para se informar e também pro lazer, fazer caminhada, conversar com as pessoas, ouvir música e cantarolar a vida. Eis roteiros que podemos seguir pra tocar em frente essa dádiva que é a vida.





























