domingo, 19 de novembro de 2023

MUITA QUENTURA!

José de Arimatéa dos Santos

Logo cedo vou a padaria e na entrada deitado na porta me deparo com um cachorro desfrutando um pouco do ar fresco do ar condicionado, pois na rua a temperatura já está nas alturas. É uma sensação que parece estarmos na beira de uma fogueira ou de um forno. 
Temperaturas altíssimas que percorre todo o dia e à noite deixando uma sensação de sufoco e a torcida por chuva, contudo precipitações sem tempestades, exageros da natureza. Estamos nessa situação todo mundo sabe o porquê.
José de Arimatéa dos Santos

É urgente parar os desmatamentos, exploração em demasia dos recursos naturais, cuidar da água e do lixo. Situações cruciais e importantes para minorar essas consequências que já sofremos da exploração e desrespeito desmedidos do capitalismo que deseja a qualquer custo o lucro.
Que os seres humanos revejam suas posições e atitudes frente ao meio ambiente para cuidar melhor do planeta terra que é a nossa casa. Cuidar dos nossos semelhantes, acabar com as guerras e matanças de inocentes. Fazer um mundo mais igual onde não tenha fome e oportunidades iguais para todos!

Nenhum comentário: