domingo, 24 de novembro de 2024

PUNIÇÃO PARA OS TRAIDORES DA PÁTRIA!

 


Na democracia e nas disputas eleitorais não devem existir inimigos, tem sim cidadãos com ideias antagônicas e que devem viver harmonicamente. Após o pleito eleitoral a vida continua e quem não ganha a eleição vai para a oposição.

No Brasil das eleições de 2022 quem perdeu não aceitou a derrota e maquinou até a morte dos vencedores e de ministro da Suprema Corte de Justiça do Brasil. E isso tudo na disputa do maior cargo da República brasileira que é da presidência da República.

A população espera punição rigorosa pros golpistas do 08 de janeiro de 2023 que depredaram a capital federal, Brasília e ainda os denunciados por planejar um golpe de estado e até a eliminação física de adversários políticos e um juiz.

A cada quatro anos acontecem as eleições e os vencedores das eleições cabem governar e logo depois na próxima eleição serem avaliados. Se fizeram um bom governo tem a possibilidade de mais quatro anos. Que a democracia brasileira dê a resposta correta a quem trai a pátria e vai contra as regras democráticas.

O Brasil vive um momento importante que deve se precaver contra futuras aventuras antidemocráticas de golpes de estado. E assim é importante a punição a todo golpista para que fatos lamentáveis de interrupções abruptas de golpes de estado não aconteçam mais na vida brasileira.

Nenhum comentário: