domingo, 10 de novembro de 2013

BARBALHA FUTEBOL CLUBE

O Barbalha Futebol Clube é um jovem clube que ascendeu da 3ª divisão do campeonato cearense para a segundona este ano, contudo o melhor é que disputará um torneio de muita visibilidade e nacional que é a Copa do Brasil em 2014. Surpreendentemente vence a Copa Fares Lopes em cima do tradicional Guarany de Sobral que já é um clube calejado em disputas regionais e nacionais. Em duas semanas assegurou uma vaga na série B do campeonato cearense e na conquista da Taça Fares Lopes vai ser um dos representantes do estado do Ceará na Copa do Brasil em 2014. 
Barbalha é uma cidade localizada na região metropolitana do Cariri com pouco mais de 55 mil habitantes. E se destaca pela cultura popular e o turismo ecológico. Cidade bonita por preservar prédios históricos do tempo do império e ao mesmo tempo de um povo acolhedor e orgulhoso das potencialidades do município.
E agora no futebol Barbalha ganha as manchetes de jornais, sites e redes sociais pelo grande feito de um time que disputa a terceira divisão cearense representar o estado do Ceará numa competição renomada e que dar uma visibilidade incrível para a cidade como a Copa do Brasil. 
Esperar que os verdadeiros desportistas barbalhense prossigam com esse projeto vencedor com planejamento e pés no chão para que o time do Barbalha Futebol Clube possa galgar degraus mais altos no futebol do estado do Ceará e que na Copa do Brasil 2014 fazer bonito para que os barbalhenses que moram na cidade e aos muitos que estão espalhados mundo a fora possam se orgulhar cada vez mais dessa cidade tão bonita e que precisa olhar e lutar por um futuro diferente de paz, progresso, felicidade para todos os barbalhenses indistintamente e que o Barbalha Futebol Clube dentro de campo tenha mais e mais vitórias.

Nenhum comentário: