domingo, 3 de novembro de 2013

EQUILÍBRIO ECOLÓGICO

José de Arimatéa dos Santos
Meio ambiente cada vez mais verde e protegido. Explorar com muito cuidado e com a consciência ecológica cada vez mais aguçada. E assim, as gerações futuras possam também usufruir de belezas tão caras e ao mesmo tempo prontas para nos servir.
Rios, florestas e cidades com infinitas belezas que o ser humano tem a obrigação de proteger e explorar com a certeza que sustentabilidade ambiental não é só discurso bonito.
Estudar todos os impactos sobre o meio ambiente e usar o bom senso que o futuro é o presente e dessa forma analisar cada forma de inserção sobre a natureza.
Verde que quero mais verde. E rio a descer tão caudaloso com suas águas limpas e límpidas a levar desenvolvimento e alegria a todos os seres vivos.
Temperaturas normais e nada de muito frio e calor de mais. O equilíbrio é a permanente luta de todos nós por um mundo cada vez mais ecológico, sustentável.

Um comentário:

BioLinum disse...

Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
Contato: sac@biolinum.com.br