terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PEDALADAS

Observo algumas notícias de prefeitos que estão a cancelar o carnaval em suas respectivas cidades e ao mesmo tempo remanejando o dinheiro que seria gasto na folia momina pra outras áreas(saúde, educação, etc....). Tem coisa errada nisso. E o orçamento municipal não deve contemplar todas as despesas do ano e pra todas as áreas? Alguém já questionou por que falta atendimento médico e também de remédios nas unidades de saúde? Sem falar em outros serviços básicos e de responsabilidade da administração municipal.

Vejo isso como atitudes que demonstram a incompetência e o descompromisso, além de demagógicas e oportunistas, principalmente por ser um ano eleitoral.  E certamente muitos desses alcaides serão candidatos. Jogam pro eleitorado numa forma de ficar bem com quem não gosta do carnaval e usam o clichê já batido de crise. 

Um comentário:

Luz13 disse...

Março de 2011, Aline falou sobre a “FORÇA DA NATUREZA e o que está acontecendo Veja! https://www.youtube.com/watch?v=DyBfKecIDnY e nas previsões de 2016 disse muito mais! https://youtu.be/pXR7qFzXVqo