sábado, 7 de julho de 2018

ELIMINAÇÃO MELANCÓLICA

Numa Copa do Mundo de Futebol na Rússia, onde a seleção brasileira era uma das favoritas e principalmente que estava numa crescente, cai perante a Bélgica. Uma copa que se caracteriza num nível abaixo de outras copas. Primeiro por não está presente seleções como a Itália e Holanda que não chegaram a nem se classificar para a Rússia. E depois durante o torneio as eliminações de Alemanha e Argentina.
A seleção brasileira fez um caminho difícil até a Bélgica. Muitos erros nas escolhas do técnico Tite e as performances de alguns jogadores que deixaram a desejar nessa competição. Os brasileiros, é natural, lamentam essa desclassificação, pois o time brasileiro atacou e criou chances para empatar e ganhar o jogo. No entanto não era o dia dos brasileiros. Enfrentou uma Bélgica qualificada e agora favorita ao título em terras russas. 
Agora o futuro. Uma base o Brasil tem. Resta um melhor planejamento e o Catar, em 2022, é logo ali. Quem sabe que o hexacampeonato venha em terras do Catar. Brasil rumo ao hexa!

Nenhum comentário: