domingo, 21 de outubro de 2018

UM BRASIL DE TODOS

Estamos prestes a definir o futuro do país. É muito importante analisar e observar quem tem as melhores propostas. Dois projetos. Um que é uma incógnita, pois o candidato se nega a debatê-lo. Aí fica difícil. Quem vota num candidato que tem ojeriza a debates, vota em um papel em branco. Vota no escuro e pra piorar o candidato é conhecido por suas posições autoritárias e discriminatórias contra as mulheres, homossexuais e negros. A quase 30 anos é deputado federal e quase nada de produção parlamentar. Espero que a o povo brasileiro vá em outra vertente.
Defendo a liberdade e consequentemente a radicalização da democracia, pois assim o Brasil vai em frente e com desenvolvimento. Acredito em quem prega a inclusão de todos. Sem exceções. Voto em quem propõe e luta por um Brasil que respeita todos e o meio ambiente. Tem políticas públicas de defesa do Brasil e dos brasileiros. 
Nessa conjuntura Haddad representa um país mais Brasil em que devemos respeitar a opinião contrária e a defesa dos nossos recursos naturais. Que ao explorá-los a nação brasileira usufrua dessas riquezas para investir e melhorar a saúde e a educação. 
Esse é o caminho que representa o Brasil. Não ao autoritarismo e sim as liberdades políticas. Defesa do meio ambiente. Defesa da amazônia. Que todos os brasileiros possam viver e felizes nessa nação Brasil.

Nenhum comentário: