sábado, 1 de janeiro de 2022

2022

 E o novo ano começou. Chegamos ao ano de 2022. Um ano muito auspicioso e de certa forma causa em muitos uma ansiedade boa, pois as esperanças estão muito vivas.

Somos sabedores que a pandemia continua e ainda não se tem uma luz no fim do túnel para se chegar ao fim dessa tragédia. Muita gente está vacinada e isso significa que a imunidade ajuda nas pessoas infectadas. A solução é se vacinar e que essa cobertura vacinal se estenda mais ainda. E os cuidados que todos sabem devem se intensificar.

E aqui no Brasil os que são contra ao bom senso e a ciência, verdadeiros propagadores da ignorância, das trevas têm mais um ano no poder. E como 2022 é um ano eleitoral temos a grandiosa chance através do voto derrubá-los e encaminhá-los para onde nunca deveriam ter saído. Já fazem parte do lixo da história e vão voltar pros esgotos.

Esperança  e otimismo são mais do que palavras e intenções. São sentimentos que podem e devem se concretizar nesse Brasil alegre e de um povo trabalhador. Nós somos a maioria e assim devemos exercer esse poder e mudar todo essa quadro que todos sentem. É preciso tão somente o discernimento dessa realidade difícil atual. Entender que tudo é política e é possível mudar esse quadro.

Solidariedade, humanidade, união e amor!

Nenhum comentário: