![]() |
| José de Arimatéa dos Santos |
Uma estrada e um lago ao lado desse caminho. Beleza da natureza que inspira os poetas e não poetas. Colírio pros olhos dos que vivem realmente a vida. Aqueles que não impõem suas verdades. Compartilham seus pensamentos da melhor maneira possível.
Discurso, ah, não são palavras ao vento. Isso é o que está ao nosso redor. Belezas da natureza que teimam em se escancarar pra todo e qualquer vivente. Viver a existência da melhor maneira possível. Respeitar o planeta e também reverenciar a floresta, o rio e a chuva.
Assim caminho contemplando e mostrando a importância do cuidado com os recursos naturais. As repostas às agressões que a natureza sofre diuturnamente estão aí. Cidades vivendo a falta de energia e água, além dos tsunamis climáticos já vistos e noticiados pela imprensa.
Um outro olhar e principalmente verdadeiras ações que minorem os estragos já provocados. Desmatamento zero, cuidados com a água e distribuição de renda para acabar com a fome e essa brutal desigualdade social. Sinais que demonstram um caminho de amor a terra e aos recursos naturais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário