domingo, 6 de dezembro de 2009

FUTEBOL, BRASIL, COPA DO MUNDO


Este final de ano é diferente pelas finais do campeonato brasileiro de futebol e suas várias nuances quanto a liderança da competição. Vejamos: o Palmeiras liderou boa parte do campeonato e a imprensa paulista só falava que o verdão já era praticamente campeão. De repente mais do que de repente o time desaba a perder jogos e mais jogos e seu rival paulista São Paulo toma a liderança. Sem problemas. As redes de televisão paulistas mudam de opinião e decretam o novo campeão. Mas eis que surge o imponderável e o Flamengo toma a liderança e hoje é o maior favorito na conquista do brasileirão. Lidera e só depende dele. Basta vencer o Grêmio. Tudo pode acontecer. Vamos ver o que vai acontecer!

Acompanhei o sorteio dos grupos e jogos para a Copa do Mundo da África na última sexta-feira e não concordei e não concordo com o medo de pegar a França na primeira fase. Não vai pegar não! Vai pegar Portugal. Eu particularmente não tenho dúvida que o Brasil se classifica em primeiro lugar no grupo que tem Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Se continuar jogando o futebol que vem jogando, atropela todos eles e tem tudo pra fazer bonito nessa Copa. Ganhar, são outros quinhentos!
Em tempo: Hoje terça-feira(08/12/2009), todos sabemos que o Flamengo brilhantemente venceu o campeonato brasileiro de futebol. Parabéns Flamengo, campeão brasileiro de 2009!

Imagem: Estádio 11 de maio

Foto: Arimatéa

Nenhum comentário: