sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 - COMEÇO DE UMA NOVA ERA!

Chegamos ao novo ano. Primeiros minutos de 2011 e as esperanças agora vão se realizar. Nossos sonhos estão aí bem fresquinhos, todos bem relacionados e já bem definidos. Mas o mais importante é viver cada minuto desse novo ano sempre com honestidade e ética. Esse é o segredo tão conhecido por todos nós.
Nessa primeira postagem de 2011 nada melhor que renovar os meus propósitos de lutar por um Brasil em que o meio ambiente seja respeitado. O verde da imagem é para mostrar a vida na sua essência. As plantas dão vida para todos os outros seres vivos e como tal não é mais necessário tanto crime ambiental. Vamos defender a nossa existência!
Quero também dizer o quanto é importante se viver em harmonia todos os seres humanos. As diferenças são naturais, mas a convergência deve ser sempre para o amor, solidariedade e paz. Pensar nesse rumo é essencial, pois podemos opinar diferentemente do outro. Mas respeitando e reforçar que é importante a justiça em todos os momentos. Essa é a minha regra. Nunca um jogo de palavras. 2011 é o começo de uma nova era. Época de mais paz e amor.
O Brasil começa o ano com mudanças importantes e o povo brasileiro espera que as realizações e as mudanças venham para reforçar o que vem dando certo. E acredito que o Brasil já é o país do presente e o futuro é a melhora para toda a população. Essa minha afirmativa está dentro do que falei acima que só com igualdade é possível a transformação. O brasileiro quer mais e o país tem condições para se atingir os objetivos traçados. Vamos em frente, fé na vida. Pensamento positivo, sempre.
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: