domingo, 16 de janeiro de 2011

POR SER JANEIRO

Ao abrir o blog me deparei com o comentário preciso e de grata surpresa de Robério Soares do São Gonçalo Notícia. Portal de notícias da sua cidade e do Brasil. Digo a você e a muitos que frequentam essa humilde paragem que devido ser janeiro vou aos poucos atualizando com as minhas opiniões, imagens e algumas notícias. Pois procuro colocar minha verdade a respeito de futebol, cultura, fotos, politica e meio ambiente.
Janeiro para mim é um mês importante, pois apartir desse início de ano "recarregamos as baterias" e também colhemos muitos assuntos que vão sendo amadurecendo aos poucos para que todo o ano de 2011 possamos estar bem antenados e inspirados.
Quando escrevo tenho a preocupação com a grafia e a concordância e também se meu pensamento em cada parágrafo está bem alinhavado. Não sou uma sumidade e nem pretendo ser na escrita e o que procuro deixar bem claro é a minha opinião principalmente quanto a ecologia. Aproveitei e mudei um pouco um blog, deixando-o mais moderno. Espero a aprovação quanto as mudanças. E muito obrigado. Logo, logo teremos mais e mais postagens. Tudo de bom! Vou de acordo com o mês, postando aos poucos e sempre. Por ser janeiro.

Um comentário:

Robério Soares disse...

Obrigado pela homenagem, fico feliz. Tenha um janeiro repleto de felicidade e muita paz, para recarregar as baterias e voltar logo ao nosso convívio diário, isso é uma prova de que tudo que você escreve é importante para nós que acompanhamos você, apesar da distância.
Um abraço