quarta-feira, 13 de abril de 2011

JOVENS

Jovem não é só aquele que tem menos idade. O que tem de pessoas com idade entre 15 e 30 anos com pensamentos e atitudes retrógradas! Então, é importante pararmos um pouco e refletirmos que a jovialidade nossa significa pensamentos atuais e positivos. Incrível é o número de pessoas "idosas" que defendem ideias avançadas e sempre está na vanguarda.
O jovem hoje em dia tem melhores condições para subir na vida e os cursos superiores das mais variadas áreas estão a pipocar por todo o Brasil. Dessa maneira, o jovem pode estudar e deve estudar, pois assim o Brasil tem condições de melhorar cada vez mais. É possível também estudar para prestar concursos e galgar bons empregos.
O jovem é o presente e o futuro ao mesmo tempo do nosso país. Depende de cada um de nós para caminhar no caminho certo que leva para bons empregos e consequentemente atitudes de respeito para com o nosso semelhante. Sei que as dificuldades ainda são grandes para todo jovem, mas devemos lutar dentro dos nossos sindicatos e/ou partidos políticos para mudar esse quadro.

Nenhum comentário: