segunda-feira, 25 de julho de 2011

BELEZA DA PRAIA

A praia mesmo em tempo de chuva ou quando tudo está nublado não deixa de ter sua beleza. É claro que quando vamos à praia queremos que o dia seja de muito sol. O cardápio fica completo. Mas se ao chegarmos a essa beleza natural e deparamos com um tempo de chuva, claro que não vamos perder a viagem.
É até bonito quando passamos pelo calçadão da praia e a violência da maré é tão grande que a água salgada nos atinge. Causa-nos surpresa e contemplação. A praia sempre me surpreende pela beleza e pela sua imensidão. E é aí que vemos o quanto somos pequenos e a natureza tão grandiosa.
Então é importante e tão necessário o cuidado que cada ser humano deve ter com o meio ambiente. Sempre falo que ao cuidarmos melhor do nosso lixo de cada dia, economizar água e energia elétrica, além de outras atitudes ecológicas, certamente a vida na terra se prolongará por mais tempo.
Foto: José de Arimatéa dos Santos

2 comentários:

Franklin Josimar disse...

Quando encontro espaço como esse na net começo a pensar que é possível acreditar na vida e nas pessoas. Talvez seja exagero meu, mais é que mundo está tão cheio de bobagem que eu já estou até sem paciência pra tanta besteira que existe pela net a fora.

valeu1

José de Arimatéa dos Santos disse...

Franklin Josimar,
Fico muito agradecido com suas palavras!
José de Arimatéa dos Santos