domingo, 8 de novembro de 2020

O COMEÇO DO FIM

O ano de 2020 caminha para seu fim. Um ano caracterizado por tragédias que o coronavírus promoveu. Não, é um gripezinha! Os números alarmantes provaram e derrubaram literalmente os negacionistas e ignorantes quanto a ciência.

E as eleições municipais batem a nossa porta com candidatos desesperados devido as restrições quanto ao modo de fazer campanha, pedir votos. Esperar que o eleitor seja sábio em eleger os mais preparados, principalmente nos quesitos da ética, transparência e trabalho pelos cidadãos.

Nos mandatos, os eleitos sejam importunados pela cidadania de todos nós na cobrança de resultados de melhorias em nossas ruas, bairros, cidades, municípios e na saúde e educação. Que realmente a qualidade de vida melhore e para todos! 

E que 2020 acabe no seu tempo e que o próximo ano seja o início de um tempo diferente desses atuais que vivemos. Que chegue ao fim essa pandemia. Que uma vacina imunize a todos do coronavírus. E nesse novo tempo podemos melhorar esse mundo e eliminar de vez a indiferença e falta de amor ao próximo. E enquanto não se chega a esse tempo novo sigamos a vida e com os cuidados necessários e básicos para se proteger de contaminação quanto ao coronavírus!


Nenhum comentário: