E os problemas se avolumam. Tenta o governo enganar alguns com argumentos frágeis ao terceirizar e culpar a guerra Rússia-Ucrânia e a pandemia. E ainda culpam governos anteriores. É mais do que necessário um choque de realidade para os defensores desse governo e ao próprio governo que foi eleito justamente pra controlar a inflação e promover o desenvolvimento.
E as máscaras que estão sendo liberadas Brasil a fora, antes mesmo da pandemia acabar e com o aumento de casos em países que fizeram a liberação, é preocupante. Na padaria somente eu e as funcionárias do comércio usando as máscaras. O Brasil e a pressa numa volta "normal" de pré-pandemia. Especialistas criticam atitudes de governos nessa liberação onde essa farra se estende de uma maneira geral não tendo mais restrições de forma alguma em alguns estados do Brasil.
O momento requer discernimento da situação onde o país mal administrado e a pandemia que não acabou. Quanto as eleições, teremos a preciosa e cara oportunidade de fazer as mudanças no mês de outubro. As eleições batem na nossa porta e é sempre é importante saber em quem vai votar. Votar no melhor projeto e assim poder vislumbrar um futuro diferente desse presente atual que vivemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário