O alívio que as noites têm sido um pouco mais amenas. Não tão quentes. Assim até chegar o mês de julho. Onde realmente esquenta, além infelizmente das fumaças de queimadas e muita poeira devido a seca. Queria muito errar e ter somente o tempo quente/seco e nada de fumaça.
Além de temperaturas mais altas o que preocupa é essa situação que se deteriora cada vez mais. As condições de vida com aumentos estratosféricos de preços, principalmente dos alimentos. Sabemos que o mundo enfrenta uma guerra, uma pandemia e consequentemente uma crise mundial. Contudo acredito que essa situação no Brasil poderia melhor ser administrada.
Um país produtor de muitos alimentos poderia praticar preços muito abaixo onde primeiramente deveria mudar toda essa política de preços em relação aos combustíveis. Uma pena que o governo prefere escorchar o trabalhador e seguir nessa política de paridade com o dólar em relação ao petróleo.
Já estamos em maio e é necessário olhar pra outubro que o mês decisivo para mudar essa triste situação que se encontra o Brasil. Mudar. Mudar. Mudar. Esse é o mote. Do jeito que está não dá mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário