domingo, 20 de setembro de 2009

SER HUMANO, SER MULTIMÍDIA!


Neste momento estou vendo a nova novela da Globo, escutando o jogo final do campeonato municipal daqui de Santa Luzia pela rádio Comunitária FM, além de escrever este post. Ufa! Que tanta coisa! É! Mais hoje em dia as coisas estão neste pé. Todos nós temos que ser multimídia. As coisas acontecem muito rapidamente e ao mesmo tempo. Vivemos novos tempos.

Em uma das postagens abaixo comentei a respeito das várias tecnologias disponíveis atualmente. Ai de quem ao menos não tentar acompanhar as várias formas de comunicação. É de lei. Minha rotina hoje é diariamente acompanhar o que acontece através da internet e dos vários blogs disponíveis. Além da minha vida normal que é trabalhar e paparicar meu grande Alexandre(meu filho).

Mas ao mesmo tempo que procuro viver minha vida da melhor maneira possível, fico a me questionar onde chegaremos. É muita informação. Muita descoberta nova. Portanto devemos ver tudo isso de uma forma crítica e sempre ter a consciência que vivemos em um novo mundo sempre. Que a solidariedade e o senso de justiça, juntamente com a ética prevalençam sempre.

Eis a fórmula mágica na convivência humana.


Foto: Arimatéa

Nenhum comentário: