domingo, 22 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG - UM ANO!


Tudo começou através de um curso de informática na escola JK e no final cada participante criaria um blog. Eu lá sabia o que era criar um blog! Não tinha a mínima pretensão de ser um blogger.


No início não sabia nem postar minhas ideias e colocar fotos ou imagens mais complicado ainda. Mas o ser humano quando quer vai derrubando as barreiras e aprende. Só tenho tempo nos finais de semana e é no sábado e domingo os dias que mais tem postagens.



Ao observar outros blogs pude me aperfeiçoar e hoje acredito que já aprendi muita coisa. Centralizar o texto só agora aprendi. Cada dia se aprende alguma nova ferramenta.


O blog é muito importante, pois podemos colocar nossas ideias neste vasto e infinito mundo que é a web.


Portanto, hoje me parabenizo e comemoro um ano de blog.
Imagem: Eu
Foto: Arimatéa

Nenhum comentário: