sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 É 10!


Novo ano e novas esperanças renovadas. A passagem de ano não é uma mera passagem de um dia para outro. Na contagem das horas dos dias pode ser. Chegou meia noite e nasce um novo dia. Mas o 31 de dezembro é totalmente diferente em qualquer parte do mundo, pois representa o início do ano novo. E hoje dia primeiro de janeiro acorda-se com uma preguiça que representa o cansaço do ano anterior. Mas é a verdaderia esperança e disposição para acontecimentos que possam mudar a nossa vida. E o que sempre esperamos é que esses acontecimentos sejam de alegria e congraçamento. Que o futuro de alegria esteja sejam sempre no presente e que a nossa vida tenha o verdadeiro equilíbrio: paz e harmonia com os nossos semelhantes.

Como 2010 já é realidade o que podemos esperar é rezando para que este ano tudo seja diferente e que o amor seja um sentimento verdadeiro e presente nas mentes e corações dos viajantes desse planeta. Que cada um de nós possamos cuidar melhor do planeta. Não esperar por ações dos governos do mundo a fora. For esperar por esses líderes... Vimos o quanto estão preocupados com a terra em Copenhague. Muito discurso e pouca ação para cuidar do nosso meio ambiente. O essencial é que cada de um nós cuide do nosso lixo, da água e economize energia. Atitudes simples mas que alivia a pressão sobre o planeta.

Outra coisa importante neste ano que está começando é analisar, analisar e analisar os candidatos a cargos públicos. Mas isso é só o começo. Precisamos fiscalizar os políticos. Eles é que cuidam do noss nosso dinheiro. Pra finalizar, vamos torcer pelo Brasil em mais uma Copa do Mundo. Que na África do Sul a seleção brasileira possa fazer uma grande campanha e que o hexa venha em julho. E como 2010 chegou, viva 2010! Viva 2010!
Imagem: rio Bambu
Foto: Arimatéa

Nenhum comentário: