sábado, 30 de março de 2013

UM DIA CHOVE E OUTRO DIA CHOVE DE NOVO

José de Arimatéa dos Santos
Parece até música e depois de uns dias tão quentes e abafados as chuvas deram o ar da graça e permaneceram nesses dias. Sol forte, entretanto a qualquer momento muita água. E olha que já estamos no limiar de abril. Gosto desse período chuvoso devido a temperatura ficar um pouco mais amena e toda a natureza maravilhar-se com esse verde que se manifesta em todos os ângulos.
Nesses primeiros meses do ano o estado de Rondônia é banhado com muita chuva e assim deixa alguns problemas como estradas esburacadas e até enchentes em algumas localidades. Tudo dentro da normalidade todo ano. Pena que logo chega a seca no meio do ano e a poeira se estabelece. E dessa forma o calor forte de Rondônia vem com muita força e logo a chegar setembro com novas precipitações que melhoram e como melhoram a nossa situação.
Por enquanto está muito bom assim. Sol e chuva. Todos os dias sol e também todos os dia chuva. Como se combinam... E a vida prossegue numa certeza que a paz e a felicidade realmente venham com muita força para a alegria geral de todos nós.

Nenhum comentário: