domingo, 31 de janeiro de 2021

JUSTO O TÍTULO DO PALMEIRAS

 

Foi uma decisão sem emoção. Quando começou a peleja vi que as emoções ficaram um dia antes nas decisões da série B do campeonato Brasileiro de futebol. A Chapecoense foi campeã da mesma forma que o Palmeiras: no apagar das luzes. No final de tudo. Só que até o time de Chapecó fazer o gol quem era até aquele momento campeão era o América Mineiro.

Numa decisão tão importante pena que o futebol ficou em segundo plano. Um jogo muito disputado e muito rígido quanto aos esquemas táticos. Quase nenhuma criatividade. Faltaram aqueles jogadores de criação, do improviso e que num lance criam chances reais para os companheiros do ataque.

A torcida do alviverde comemora mais um título e o que interessa é que são os campeões de futebol na América do Sul. Olha como é pomposo ser campeão da “Libertadores da América”.

Voltando ao início, faltou emoção e um jogo mais bonito por parte das duas equipes. No entanto decisão tem dessas coisas. Nervosismo e aliado a pouca qualidade futebolística de muito dos jogadores. O que deixou feia a decisão foi aquela aglomeração de torcedores e muitos sem máscara nas cadeiras do Maracanã em meio a uma pandemia.

Merecido o título para o Palmeiras que chega ao seu segundo título de Libertadores da América. O Palmeiras é um clube tradicional e todos os parabéns vão para sua imensa torcida por todo essa Brasil!

Nenhum comentário: