![]() |
| José de Arimatéa dos Santos |
Num dia tão quente, clima muito abafado, dava sinais de chuva e a preocupação é que nessas primeiras chuvas amazônicas venham com muitos ventos. E é o que aconteceu. Até que os ventos não foram tão fortes e durante/depois dos ventos uma chuva forte e rápida.
E daí o espetáculo da natureza nos céus. Barras de azuis e amarelos antes do anoitecer. Eis a beleza que descrevo nessas linhas e que enaltecem toda essa natureza rondoniense. Assim espero que nos próximos dias volte a chover só que de forma mais tranquila e que assim melhore esse clima.
Sabemos que vivemos numa região que naturalmente chove bastante e ao mesmo tempo faz calor acima da média nacional. É assim que toca a banda por aqui. Não reclamo, pois este ano está sendo muito melhor que ano passado de seca e muita fumaça.
É pra reverenciar a beleza natural e ao mesmo tempo cobrar mais cuidado com os recursos ambientais. Que se explore de uma forma mais responsável e sustentável. Assim teremos muito mais tempo para contemplar toda a beleza da natureza que diuturnamente nos brinda com tanta altivez e vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário