terça-feira, 22 de novembro de 2011

MÚSICA

Música no grego significa "arte das musas" e está presente em todos momentos da vida de todos os seres humanos. A música representa uma manifestação artística muito importate e que faz com que o mundo fique mais leve. Deixa a vida mais alegre e dançante em muitas das vezes onde a alegria se faz mais presente.
Não pretendo fazer um estudo sobre música, mas somente dar uma geral sobre essa manifestação humana que na maioria das vezes só traz alegria. A música pode ser pop, eletrônica, sacra, instrumental, clássica,etc.
No Brasil a riqueza musical é reconhecida no mundo inteiro e grandes artistas fazem sucesso. Estou a falar da verdadeira música brasileira de muito conteúdo e muito bem eleborada. Música que tem Chiquinha Gonzaga, Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Vercilo entre muitos grandes músicos do passado e do presente.
A música brasileira precisa se revigorar e que nas rádios e tvs possam ser executadas músicas de primeira qualidade, mas que não tem espaço. Só há espaço para a música de pior qualidade. Acredito ainda que a música brasileira de primeira terá espaço maior e os músicos brasileiros serão mais reconhecidos ainda.

Nenhum comentário: