sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AMOR E PAZ

José de Arimatéa dos Santos
Os dias passam e os afazeres só aumentam. Incrível como o trabalho nosso de todo sempre nos enche de tanta coisa para fazer. E o importante é dar conta de tudo isso com muita alegria e saber que as dificuldades sempre estarão presentes, porém o melhor de tudo é superar estes obstáculos e ser feliz.
Às vezes pensamos que a felicidade está tão longe e esquecemos que o ser feliz está no simples. Luz do sol e da lua, beleza da flor e o contato com os nossos semelhantes. Ei alguns tópicos de muita felicidade. Sorrir mesmo nas dificuldades e ter a consciência que a vitória está a todo instante a nos presentear.
Então vamos sorrir e procurar tratar bem nossos amigos e semelhantes com humildade e simplicidade. Segredos que não são segredos. Viver. Perspectivas tão fáceis e tão comuns no nossos dia a dia. Que se faça a felicidade com muito amor e paz.

Um comentário:

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia
Arimatéa
Como vai?
Comigo, bem!
sim, é verdade,e pois é, a correria faz parte, mas é sinal que estamos vivendo e convivendo, às vezes sorrindo, outras chorando.E é justamente para tentar ser feliz que a gente vive e muitos não encontram porque vivem longe de si mesmos, enquanto a felicidade está dentro ...
Agradeço
Belo final de semana
Abraços