quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ATÉ QUANDO?

José de Arimatéa dos Santos
Um estado que brevemente será exportador de energia elétrica e que infelizmente continua com falta de energia. Não dar para aguentar interrupções de energia quase sempre e o pior sem avisar. Domingo passado faltou energia a tarde inteira por essas bandas de Santa Luzia e quando chegou já de noite, variações de energia. E acabou de novo. Informação ao consumidor que é bom nada.
Ontem à noite de novo. Por volta das 23:00 h escuridão total. Como descansar com o calor tão característico nosso e os mosquitos numa sinfonia que parecia um concerto. Não o antigo programa da tv "Concerto para a Juventude". E o jeito foi rebolar de um lado para o outro a procura de uma noite de sono reparadora... E nada.
Só o que destoava o cenário era a boa e maravilhosa chuvinha que por sinal à noite inteira nos visitou. Menos mal, né?
Fica meu protesto pelas interrupções de energia e esperar que a empresa responsável pelo setor venha se explicar. E que os nossos 8 deputados federais, 3 senadores e demais políticos rondonienses se dignem em cobrar solução para as constantes faltas de energia. Se falta energia no sul, sudeste ou nordeste do país, ligeiramente homens e mulheres responsáveis pelo setor de energia vão a mídia se explicar. Enquanto que aqui na nossa querida amazônia, mais precisamente Rondônia, o descaso campeia nesse setor estratégico que é o energético. Até quando?

Nenhum comentário: