sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VAMOS ESCUTAR "LEVA EU"

O talento do poeta nascido em Barbalha, Ceará, Hildegardis Ferreira, mais uma vez contempla sua legião de admiradores. É importante valorizar a poesia e a sensibilidade para criar letras musicais que enfatizam a qualidade e o bom gosto artístico tão raro nesses tempos de hoje tão bicudos musicalmente.
Vale ressaltar a interpretação do cantor Carlinhos de Deus nessa belíssima canção que certamente fará grande sucesso e muitos outros sucessos estão por vir da capacidade criativa do poeta Hildegardis Ferreira.

Um comentário:

Universitários Kariri disse...

Quero agradecer a esse amigo e Blogueiro Arimatéa que nos conforta com essa matéria, onde fala da nossa última composição musical chamada LEVA EU.
Veja como alternativa para as produções independentes, a abertura dos Blogs noticiados esses trabalhos que não conseguem exposição na grande mídia e que certamente passa a ter uma maior visibilidade, além do seu circulo de amigos.
Agradeço também a todos que passaram ou passarão a visualizar o vídeo posto, ficando desde já combinado que é permito copiar e compartilha a canção posta em vídeo.
Abraço a todos, felicidades sempre!!!