sábado, 18 de dezembro de 2010

AH! ESSES POLÍTICOS!

Simplesmente vergonhosa a atitude da Câmara dos Deputados em aumentar os seus próprios vencimentos e de maneira indecorosa. Qual trabalhador brasileiro consegue um aumento tão significativo? Respondo de bate pronto e digo:
- Nenhum!
Os deputados que votaram por esse aumento exorbitante perderam a chance mais uma vez de respeitar seus eleitores e de modo geral a sociedade brasileira. É lamentável em todos os sentidos e transforma a responsabilidade dos brasileiros maior ainda. Pois podemos exigir mais dos senhores deputados que terão um salário muito e muito bem valorizado.
Isso só nos leva a refletir a importância de acompanhar nossos representantes mais ainda e cobrar mais trabalho. Trabalhar mesmo para a maioria do povo brasileiro que ganha salário mínimo e que tem pouca oportunidade e por isso os deputados com salários altíssimos podem e têm condições de aprovar leis que beneficiem o povo brasileiro.
O cidadão tem o dever de acompanhar o trabalho de cada deputado, senador e de todos os representantes do povo. E que não seja exceção o PSOL(único partido contra o aumento de vencimento), Deputada Luíza Erundina(PSB-SP) e outros que questionaram esse aumento. Esperamos que logo, logo a regra geral na política brasileira seja a da ética, decência e vergonha na cara.
Foto: José de Arimatéa dos Santos


Nenhum comentário: