quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUERO SER DESINFORMADO

Quero ser um desinformado quanto as fofocas que rolam a toda hora e a todo instante na cidade. Qual o interesse meu pela vida dos outros? Não tenho interesse nenhum e nem procuro saber de fatos dessa natureza. Eu até comentei esses dias e considero minha verdade que o fofoqueiro é um infeliz, recalcado e o pior invejoso. Tenho a máxima que cada um viva a sua vida da maneira que acha certo. Ética e responsabilidade são dois parâmetros importantes na boa convivência dos seres humanos.
Mas é incrível como quem gosta de fofocar adora espalhar o que acontece com seu semelhante. Ás vezes até inventa! Ele começa a falar dos outros com uma eloquência e um prazer fantástico. Eticamente é muito feio esse procedimento e a meu ver essas pessoas são classificadas como perigosas e devemos medir as palavras quando temos a oportunidade de trocar ideias com elas. Simplesmente é deplorável procedimentos dessa natureza. Vamos viver a vida, mas a nossa. A vida dos outros é responsabilidade de cada um. Pra que tanta conversa em vão sobre o colega ou amigo?
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: