sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O FUTEBOL BRASILEIRO

Chega final de ano e o que temos é só a ressaca das grandes decisões no futebol brasileiro. O que se ouve apartir de agora é somente sobre as transações envolvendo os jogadores, quem se reforça mais e os preparativos para o ano de 2012. Mas depois desse ano em que o campeonato brasileiro foi emoção rodada após rodada e as surpresas deram o show em que cada torcida se viu envolvida nas mais variadas emoções que só a bola proporciona.
Esperar que no próximo ano os clubes brasileiros estejam mais fortes ainda e os grandes jogadores façam o caminho de volta para o Brasil. Assim só quem ganha é o torcedor que vai vibrar mais ainda com seu time cada vez mais forte e cheios de grandes jogadores.
Já aquele futebol brasileiro de muita técnica acredito ser um pouco difícil, mas ainda assim o Brasil organizado futebolisticamente tem tudo para fazer uma grande Copa do Mundo e readquirir a hegemonia no futebol mundial. Agora é só esperar que nos próximos anos o futebol brasileiro possa crescer mais ainda e que as alegrias das vitórias possam está de volta.
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Um comentário:

Natanael Barbosa disse...

O Futebol e o Carnaval são mesmo os símbolos que caracterizam o Brasil?

http://natanbs.blogspot.com/2011/12/quem-nao-tem-hitler-usa-pele.html