terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BOM DIA!


Como é difícil para certos seres humanos falar bom dia! Esses dias estava notando o quanto muitos não falam essa frase aos outros. É regra na nossa sociedade desejar bom dia aos nossos semelhantes. Ao chegar em algum lugar pela manhã somos obrigados a falar essa frase tão antiga e ao mesmo tempo muito atual. Muitos que não falam o bom dia dizem que se falar os demais não respondem. Ah! Eu por mim faço a minha parte. Chego e tasco o meu bom dia. Se os outros não respondem, problema deles. A minha parte eu faço. Já pensou se eu jogasse lixo no chão só porque os outros jogam também?

Acredito que quem chega e tasca o bom dia característico sempre tem bom dia e muitas vezes o dia fica "bótimo", como diria um personagem de Jô Soares que explicava que "bótimo" é melhor que ótimo. Então, é importante o bom dia nosso de todo dia. Nada melhor que terminar esta postagem desejando sempre a todos que por aqui passam um grande bom dia!
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: