sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A VIDA SEMPRE TEM A VOLTA!

Tem pessoas que se acham acima de tudo e continuam a usar quem não tem nada a ver. Estou magoado com tudo que aconteceu e continuarei firme com minhas decisões. Não arredarei pé das minhas convicções e pode ter certeza que cumpro minhas decisões.
A vida sempre dar a volta e estou certo disso. Essa imagem que escolhi veio bem a calhar com os meus sentimentos de agora. Ela representa bem o que estou a dizer. Praia. Lugar bonito por natureza e nesse momento que cliquei chovia. Mas pode ter certeza que a maré vinha e voltava, mesmo com chuva. Significado para a nossa vida é o mesmo. A vida tem as suas voltas. Vai, mas volta. Tenho certeza absoluta do futuro e certamente esse futuro me dará a razão. Não adianta as mentiras, dissimulações e o querer me atingir, pois perderá redondamente. A minha vitória já começo a cantar. Eu suporto toda a carga porque sou forte e falo sempre a verdade. Mentira não faz parte de meu vocabulário.
Quando não vou mais com a cara de uma pessoa, essa pessoa pode está certa que diálogo não tem mais e o desprezo de minha parte é o mínimo. Não sou prepotente e canto a vitória cedo. Só estou bem preparado para o amanhã. O futuro é feito pelo presente. A vida sempre tem a volta!
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: