quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VILHENA ESPORTE CLUBE - RONDÔNIA

O VEC, como é conhecido o Vilhena Esporte Clube, faz seu primeiro jogo pela Copa do Brasil contra o time do Avaí de Santa Catarina. O Vilhena é conhecido como o Lobo do Cerrado. Suas cores são: vermelho, azul e branco. Time da cidade de Vilhena, Ro, que possui 76.187 habitantes é o atual campeão do estado de Rondônia. O jogo será realizado no Portal da Amazônia e certamente receberá um grande público esperançoso de uma grande vitória. O seu adversário é o Avaí que é treinado pelo técnico Silas.
A Copa do Brasil é a competição nacional mais democrática, pois todos os estados brasileiros possuem representantes. E sem sombra de dúvidas é uma vitrine para os atletas e principalmente para as cidades que sediam jogos. Vilhena, uma cidade de médio porte certamente entra no mapa do futebol pentacampeão do mundo e espero que o simpático time do Vilhena faça bonito e consiga um grande resultado nessa partida de futebol.
Nota: Dia 24/02/11, infelizmente o VEC não foi páreo para o Avaí e foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado por 3 a 0.

Nenhum comentário: