sábado, 20 de outubro de 2012

A MÚSICA

A música traz alegria, emoção, contentamento e realça a beleza da vida. Contudo é importante ressaltar que não dar para entender como prevalece tanta música ruim nos dias atuais. Para se ouvir música de qualidade e de conteúdo se faz necessária uma verdadeira "garimpagem" para se ver e ouvir Música.
O Brasil é riquíssimo no aspecto cultural e respeitado no mundo inteiro por sua grande variedade de ritmos e  artistas de primeira. Outra coisa interessante é que jovens cantores e cantoras surgem no cenário musical brasileiro a todo instante e sempre a beber na fonte dos grandes músicos do passado e do presente.
Outra grande balela que escutamos a todo momento é a classificação dada a música de velha e nova. Para mim não existe música velha. Existe a música de qualidade. Aquela que vez por outra não sai de nossos pensamentos, nunca será velha. Sei que os sucessos no rádio e tv sempre existiram e vão existir, porém é importante que sejam músicas que valorizem o ser humano, a natureza, a solidariedade, o bom da vida e o romantismo.

Nenhum comentário: