sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PLANEJAMENTO

José de Arimatéa dos Santos
Estamos chegando ao fim do ano e fica aquelas perguntas se realmente estamos a realizar nossos projetos definidos bem antes do começo desse 2012. A vida é assim mesmo e é comum o pensamento nas mudanças tão necessárias e urgentes para todos nós. Também não adianta nada se não se moveu uma palha para essas mudanças.
Por isso é interessante focar no mais simples e possível de se mudar. Caminhando devagar e sempre é o segredo. Acredito. E já que estamos chegando ao fim deste ano é interessante o planejamento para o ano que vem. E sempre com o pensamento de avaliar sempre essa jornada.
Particularmente alguns projetos meus não serão contemplados, mas mesmo assim não desisto e pode ter certeza que eles aparecerão nos meus projetos futuros. E é aí que vemos onde erramos e ver as várias possibilidades ou nuances do projeto em si não ter dado certo. Não desisto. Não deu certo, procuro implementá-lo de uma outra forma. Vale tentar.
Claro que alguns projetos vão ser descartados e ficar na "geladeira" para quem sabe num futuro voltar a tona. Assim é a vida de todos nós. O dia tem 24 horas e certamente dar tempo para fazer tudo. Vale nesse caso é o planejamento e a vontade de fazer acontecer.
Por isso que temos que viver da melhor maneira possível e procurar sorrir sempre. Pensamentos cada vez mais positivos e acreditar nas pessoas. Falar de coisas boas e que nos dão prazer. Atitudes de engrandecimento pessoal e coletivo. Se temos essa vida para viver, então que seja da maneira mais feliz possível. Coisas positivas farão o dia, mês e ano cada vez melhores para mim e para todos nós. 

Nenhum comentário: