sexta-feira, 12 de abril de 2013

NÃO DAR PARA FICAR CALADO

José de Arimatéa dos Santos
Incrível como a programação do rádio ao meio dia é sofrível, para não dizer ruim demais. Comentaristas que se acham os maiores intelectuais a reverberarem em alto e bom som a opinião do P.I.G. Foi movimento social criminalizam, porém quando é político conservador todos os mimos. E fica difícil achar uma rádio que dar para escutar. A minha única opção é escutar a rádio Comunitária que toca músicas brasileiras e de qualidade. Ainda bem. Quando será que teremos a regulamentação das comunicações para acabar, espero, de vez com tanto descalabro desses de mídias comprometidas somente com quem tem dinheiro e a defesa de seus privilégios. Foi povo eles são contra. Nem pensar em organização sindical dos trabalhadores rurais e da cidade. Esses dias via um programa na tv Câmara e a representante das empregadas domésticas respondeu e altura as indagações de um deputado do PTB que defendia aquelas ideias e propostas patronais. Não era surpresa que o deputado "trabalhista" estava contra os trabalhadores.
E este ano e no ano que vem cansaremos de tanta ladainha que tem mudar isso e aquilo. Vamos ficar de olho por que tem muitos que simplesmente querem tirar nossos direitos conquistados tão bravamente. Direito do trabalhado e lá vem essa maioria de políticos conservadores a quererem riscar do mapa nossos direitos. Já desligo o rádio quando escuto um representante do agronegócio a dizer que está em Brasília a defender os pequenos agricultores.
Por isso que é importante se inteirar, se informar e saber quem realmente nos representa na política e trocar e/ou desligar estação de rádio e tv quando um idiota, "bobo da corte" estiver a repetir as baboseiras dos grandes empresários do rádio e tv.

Nenhum comentário: