quarta-feira, 15 de maio de 2013

O RÁDIO E SUAS BABOSEIRAS

José de Arimatéa dos Santos
Primeiramente está cada vez mais difícil de encontrar algum programa de rádio que dê para ouvir. Musicalmente paupérrimo onde as músicas tocadas via o famoso "jabá" são ruins de doer. Sei não, mas parece que quem diz que quem faz sucesso é música de baixa qualidade está certo. Procuramos um grande artista e o que vemos os mesmo de sempre e de ontem. Tem alguns que fazem ótima música, porém a mídia não os aceita. Para aferir essa afirmação minha basta ligar o rádio.
Outro problema é quanto a esses programas que se dizem de debate. Quase 100% governistas, conservadores e contra o povo organizado. Foi sindicalizado e tome pau por que briga por seus direitos e/ou pela cidadania plena nesse país. É incrível e lá vem esses com frases de efeito e que deveriam estudar melhor para dar uma opinião mais abalizada. Hoje tentei escutar um desses programas e lá vem o "jornalista" com a pérola da "República sindicalista". Vai ser tapado assim no raio que o parta!
Falam tanto em combate a corrupção e quando o povo vai as ruas são criminalizados. Basta de tanta criminalização dos movimentos sociais. Liga-se o rádio e tome baboseiras do tipo acima. Rádios que fazem o anti jornalismo quando só dão voz a um lado. Notícia capenga sem ouvir todos os lados. Opinião do dono do meio de comunicação como se o rádio não fosse concessão pública.
A solução: desligo o rádio!

Nenhum comentário: