sexta-feira, 5 de março de 2010

SUSTENTABILIDADE


Longe eu de ser "ecochato". Mas eu hoje fui a uma agropecuária procurar remédio para o meu cachorro e logo que cheguei em casa dei por mim um fato interessante. O vendedor me atendeu muito bem e comprei a pomada que espero que dê bons resultados. Que cure a ferida do Lord, querido amigo. O fato é que o referido vendedor embrulhou a pomada como nos velhos tempos, com papel. Ótimo. A natureza fica super agradecida.

Mas infelizmente ele me entrega dentro de uma sacola plástica. Sei que isso é coisa corriqueira no comércio que espero logo se abandone essa prática. Ou que use já as sacolas retornáveis, presentes em muitos lugares desse Brasil imenso. A ecologia se faz de forma simples. Consciência ecológica para todos.
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: