quinta-feira, 15 de julho de 2010

ACONTECIMENTOS

A vida é cheia de percalços. Frase já bastante surrada e bem conhecida de todos nós. Mas é assim mesmo e estamos vivos para ir em frente em busca dos sonhos. Porque todo ser humano é um sonhador. A solução de muito problema é de uma simplicidade que não damos conta logo de supetão. Eu mesmo demoro muito para o cair da ficha. Não é que sou desligado.
Como o mundo é variado pode-se se viver da melhor maneira possível com todos os nossos semelhantes. Todos não. Digo a maioria. Cá entre nós tem umas pessoas que simplesmente ignoro. Procuro não ter contato nenhum e promessas minhas são cumpridas. Esse é o meu gênio. Quem quiser ser meu amigo não pise na bola comigo, pois simplesmente será mais uma pessoa ignorada por mim. Eu sou importante. Ao menos para mim.
O importante é que meus amigos são meus amigos. E isso é o que importa. Pensamentos positivos e seguir em frente. É assim que a vida nos impõe com muitos sonhos e a certeza que a vitória sempre estará presente em quem sempre pensa o positivo e procura o bom para o seu semelhante. Vida que se segue. Sonhos...

Nenhum comentário: