sexta-feira, 16 de julho de 2010

REPERCUTE

FICHA LIMPA
A lei da Ficha Limpa veio para valer. Em todo o país já se vê a lei sendo aplicada pela justiça. É a força do povo organizado. Projeto de origem popular que fez com que os nossos congressistas aprovassem uma lei de moralização na política. Sites rondonienses anunciam que aqui em Rondônia a Procuradoria Eleitoral está a impugnar 21 candidaturas. Boa notícia. Ficha Limpa neles!
CAMPEONATO BRASILEIRO
Voltou o campeonato brasileiro de futebol. Bom demais. Séries A e B a todo vapor e com surpresas. Avaí bate São Paulo e bom jogo Ceará e Corinthians. Na série B, O Paraná perde a liderança ao ser batido pelo o Icasa de Juazeiro do Padim Cícero.
MELHOR FUTEBOL
Chego a conclusão que os times do Brasil jogam o melhor futebol do planeta. Precisa que o próximo técnico da seleção brasileira convoque quem realmente está em melhores condições e forme um time que jogue o futebol brasileiro. Jogo de ginga, dribles e muito gols. Material humano tem. E muito!
WEB
O Vereador Adão Marcos de Santa Luzia do Oeste está de parabéns pelo seu ótimo blog de compromisso e prestação de contas do seu mandato. Cada vez mais bom de ler. Vale a pena acessar. Eis o endereço: http://adaomarcos.blogspot.com
ELEIÇÕES
Engatinha ainda as campanhas eleitorais. Também pudera. Tem muito candidato com as barbas de molho devido a lei Ficha Limpa. Está com medo de botar o bloco na rua e ser impugnada a candidatura. Mas vai esquentar. Vamos escolher candidato ou candiadata ficha limpíssima e que represente nossos interesses. Temos a obrigação de analisar a vida pregressa dos candidatos. Ética na política!

Nenhum comentário: