segunda-feira, 26 de julho de 2010

TANTAS COISAS


CAMPANHA ELEITORAL

Até o momento a campanha eleitoral não deslanchou ainda. Não vemos ainda o interesse do eleitor pelo processo de escolha de homens e mulheres para os cargos de Presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Quem sabe apartir de agosto as coisas comecem a esquentar...

MÍDIA

Está difícil de ver televisão. A toda hora é notícia ou comentário a respeito da violência que se espalha por todo país. Será que não tem também no mesmo número notícias boas?

MÚSICA DE ÓTIMA QUALIDADE

Como é difícil escutar no rádio e na televisão a boa música. Tanta música que denigre a mulher e faz promoção de atitude de desrespeito com o semelhante não tem como aguentar mais.

SANTA LUZIA DO OESTE

É complicado o final de semana na cidade. Não se vê mais futebol ou outra prática esportiva para a população passar o tempo e encontrar os amigos. Que o poder público da cidade promova campeonatos que se realizem na semana e principalmente nos finais de semana.

E POR FALAR NISSO...

A cidade tem um ginásio de esportes que está abandonado e jogado às traças. E o Balneário Riacho Doce? Infelizmente também abandonado. Com a palavra o alcaide da cidade. Nós contribuintes merecemos respostas.

AMIGO

Amigo é aquele semelhante que está sempre pronto para trocarmos ideias e nem sempre concordamos. Isso é a democracia. Mas sempre amigos e com boas risadas e tudo de bom.
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: