sexta-feira, 3 de junho de 2011

DEVANEIOS


Foto: José de Arimatéa dos Santos

Tem coisas que acontecem em nossas vidas e só damos conta depois. Quando faço limpeza na grande papelada que junto dá uma sensação de alívio e prazer. Pareço que estou pronto para nova papelada e fazer nova faxina. Explico. Todos nós, acredito, vai juntando contas, recados e tudo mais. Confesso que não tenho aquela organização primorosa. Mas sei onde coloquei tal documento ou conta paga. E de vez quando estou a limpar esses papéis. Mesmo assim tenho muita coisa guardada e que se eu for fazer uma varredura mais precisa certamente a quantidade de papel que merece ir para o lixo aumenta.
Essa limpeza tem um lado ótimo que é a satisfação que me dá, pois fico mais leve. E principalmente ontem que estava muito preocupado e pensamentos foram a uma escala exponencial. Mas podem ter certeza que esses devaneios logo passam e sempre vejo, credito a Deus, uma luz no fim do túnel. Acho que todo mundo passa por isso. Momentos ruins e mais momento bons. A maioria das vezes procuro ter energia positiva e quem está do meu lado dificilmente sabe que estou triste. Procuro passar alegria e otimismo. Assim é que é a vida. Alegria e momentos de felicidades, sempre. 

Nenhum comentário: