quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HORÁRIO ELEITORAL

Ah! Se todos os municípios brasileiros fossem essa maravilha de tantas promessas de nossos candidatos! Saúde, educação, lazer, segurança e emprego para todos. Só em época de eleição o nosso país se transforma numa Dinamarca.
É uma enganação incrível e a maioria dos candidatos apostam na desinformação da grande maioria dos eleitores. Basta ver que praticamente são os mesmos candidatos de sempre e os "novos" não tem nada de novo. São apostas, ou melhor, "postes" de alguns caciques que comandam, ops!, enganam por mais tempo.
A solução é garimpar e analisar friamente os projetos e encontrar aqueles que realmente merecem um voto. O Brasil precisa avançar mais ainda, mas com políticos comprometidos com a ética, responsabilidade em cuidar do ser humano e principalmente tenham transparência. Vamos procurar aquele candidato que de fato saiba o que é ser prefeito e o vereador que cumpra fielmente suas funções de parlamentar municipal que são basicamente fiscalizar o administrador da cidade e elaborar e votar leis em benefício da coletividade.
Imagem retirada do:

Nenhum comentário: