domingo, 4 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

Páscoa representa a ressureição de Jesus Cristo e como tal que essa ressureição esteja no coração de cada um de nós. Pois assim quem sabe o mundo possa ser mais de compreensão e solidariedade. Acredito que não é difícil um mundo de justiça. Depende somente cada terráqueo respeitar o espaço do seu semelhante e não ter essa ganância por ganhar dinheiro. Ganância presente nesse sistema capitalista que vivemos que dá mais valor na aparência e na ânsia desenfreada em subir na vida.
Justiça e solidariedade são fatores muito importantes e que a igualdade de oportunidades no emprego, escola sejam objetivos de todo cidadão brasileiro. Uma sociedade em que a distância entre o mais rico e o mais pobre não seja tão distante. Que se tenha saúde e amor para toda a população. E o mais importante que a paz esteja presente sempre.

2 comentários:

Razek Seravhat disse...

Comungo com você a tentativa construirmos um mundo justo, sem concentração de renda.

Felicitações.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Rezek,é possível um mundo de igualdade e mais solidariedade. Basta o ser humano se convecer da sua grande capacidade de união e luta por objetivos nobres como o fim da fome,da ganância capitalista e da devastação do meio ambiente.