sexta-feira, 29 de outubro de 2010

300 POSTAGENS


Com esta postagem nosso blog completa as 300 postagens. A grande maioria de minha própria autoria. São artigos e fotos que procuram ir a fundo nos assuntos variados que considero de suma importância. Nunca fiz levantamento qual assunto que mais comentei aqui. Mas com certeza o meio ambiente, futebol, pensamentos positivos, angústia(às vezes) e assuntos sobre a cidade que nasci(Barbalha) e na que resido atualmente em Rondônia(Santa Luzia do Oeste), o estado de Rondônia e política. Posso está esquecendo de enumerar outros assuntos como a cultura que é de grande importãncia para todos nós e que sempre destaco.

Quero agradecer muito a visita de todos. E fico mais ainda feliz quando deixam um comentário e com isso ajudam muito no complemento de minhas informações. Continuarei nesse caminho e procurarei inovar cada vez mais. Estudo um novo visual para o blog. Coisa mais atual e mais bonita. Sem deixar de ser o que é. Sempre no caminho da democracia e liberdade. O homem só é feliz quando tem sua liberdade e com ela luta por um mundo mais justo e solidário.

Agradeço aos mais de 30 amigos e amigas que tem a sua foto no espaço de seguidor do blog. O meu muito obrigado. Só entre julho, agosto, setembro e outubro chegamos até agora na impressionante marca de 3398 visistas. Nesses quatro últimos meses de 2010 estamos próximos do número de 4000 acessos. Eu simplesmente só agradeço. Muito obrigado!
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: