terça-feira, 5 de outubro de 2010

ELEIÇÕES

Neste domingo foi realizada a festa da democracia em que o povo teve a chance de dizer que Brasil quer por mais quatro anos. Sei que para o cargo de Presidente da República e para governador em alguns estados ficou para ser decidido em segundo turno. Tudo mais natural e simples. Agora só são dois disputando e fica mais fácil para a escolha. Só tem uma coisa chata que é escutar a lenga, lenga dos candidatos por mais alguns dias até o dia do segundo turno. Espero que passe logo.
Para deputado e senador tudo praticamente decidido tal e coisa. Ah! Espero que a justiça ratifique a Lei da Ficha Limpa e barre esses candidatos sujos. O que tem de político não muito confiável que ganhou a eleição é pra ficar arrepiado e bastante preocupado. Muita carinha bem carimbada e experiente na safadeza na política. Esperar que se evolua os métodos de controle sobre os corruptos.
Por fim, acredito que apartir dessa eleição muita coisa pode melhorar no país no que tange a ética e o cuidado com o povo. Na administração de Lula muita coisa melhorou e muita coisa precisa ser consertada pra se diminuir tanto escândalo. São correções necessárias que com o passar dos anos é possível cada vez mais a cidadania está presente. É ter fé no futuro e na nossa força. A força do povo.

Nenhum comentário: